quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Feira Mensal de Bébés e Crianças - Príncipe Real - Lisboa

A bebeboom em colaboração com a Feira do Príncipe Real está a organizar no último Sábado de cada mês (paralelamente à feira de artesanato urbano) um evento dedicado aos bebés e ás crianças, no jardim França Borges (na praça do Príncipe Real).

Deste modo terão um espaço onde encontrarão diversos artesãos dedicados, criadores de projectos originais para os vossos rebentos, entre as 10 e as 18h.
Pretendem ter todos os meses uma actividade/workshop/palestra sobre temas interessantes para os nossos papás e bebés, seguido de um encontro de mães. Alguns dos temas abordados serão a amamentação, yoga para bebés, segurança infantil, linguagem de bebés, massagem para bebés, teatro, musica e dança, entre outros. Estas actividades gratuitas, terão inicio ás 11 da manhã.
Propomos deste modo que aproveitem este maravilhoso espaço no centro de Lisboa, organizem um pique-nique em família e amigos e levem os vossos pequenos ao parque infantil.
Neste blog podem consultar as informações sobre este novo evento no coração de Lisboa, novidades sobre as actividades a decorrer, assim como programação das futuras.

Sem comentários:

Enviar um comentário