segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Encontro da Familia Do Artes/Germinal

Está a acontecer desde sexta feira mais um encontro da Família do Artes. Alguns, entre os quais eu, tiveram de voltar à vidinha, deixando a família em plena congeminação efervescente. A quinta da Vila Nova é um lugar pacífico e cheio de harmonia onde se falou do Artes 2010, Encontros de Educação, Acções de reflorestação e muito mais.
Confirma-se assim que o Artes está de boa saúde e que se realizará no próximo ano, ainda em data a definir. Além disto nasceu a vontade, entre as conversas à volta da mesinha de madeira, de se realizarem encontros com o mote educação alternativa. Num ambiente auto gerido, gostaríamos que todos os interessados em falar sobre este tema, contribuindo para o enriquecimento de conhecimentos e experiências, pudessem estar e partilhar. Divertirmo-nos todos em conjunto é o principal, com círculos, workshops, enfim, tudo o que sentirmos vontade de fazer. Ainda não se sabe onde será o próximo encontro, mas aqui as notícias serão sempre fresquinhas!
A família estará junta até quarta-feira e aí contaremos mais pormenores. De qualquer forma, quem estiver interessado em participar na Construção do Artes da Lua 2010 ou em conversas sobre educação alternativa basta contactar-nos ou ao colectivo germinal.
Falámos também sobre assuntos do Colectivo Germinal entre os quais as acções de reflorestação na reserva da Faia Brava, levadas a cabo já há uns anos. Em breve, também, informações e datas das próximas reflorestações.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.luadoutono.blogspot.com/
http://www.luadoutono.pegada.net/
http://www.infogerminal.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário