quinta-feira, 22 de outubro de 2009

FESTIVAL DA TERRA | Cordoaria Nacional | 30 e 31 de OUTUBRO e 1 de NOVEMBRO de 2009

O FESTIVAL DA TERRA vai pela 1ª vez abrir as suas portas em OUTUBRO, e surge na sequência do êxito das Edições da Feira Alternativa que decorreram na Cordoaria Nacional em 2006, 2007, 2008 e 2009.

O projecto surge agora em formato de festival, ampliando o seu potencial dinâmico. Workshops, aulas, terapias, massagens e muitas exibições e espectáculos. Um festival vivencial com experiências para todos os visitantes.
Cerca de 15 000 pessoas em 2006, 20.000 pessoas em 2007, 21.000 em 2008 visitaram a Feira e contactaram com os expositores presentes nas 4 áreas de abordagem, assistindo também a diversas palestras e demonstrações sobre diversos temas.


Assim sendo, dado o positivo feedback recebido por parte dos expositores presentes, potenciais expositores e visitantes, partimos com grande entusiasmo para a organização da 1ª edição do Festival da Terra, com vontade de fazer crescer a iniciativa a vários níveis sempre na mesma linha de qualidade e credibilidade que nos tem caracterizado.

O Festival decorrerá nos dias 30 e 31 de OUTUBRO e 1 de NOVEMBRO de 2009, e será um espaço em que o visitante poderá encontrar as melhores soluções nas novas áreas de conhecimento e práticas no âmbito da Alimentação Natural, Saúde, Medicina e Terapias Alternativas, Ecologia e Desenvolvimento Pessoal.

Workshops, palestras, demonstrações étnicas e culturais de várias regiões do mundo e espectáculos de música e dança complementam a programação, tornando a edição deste Festival um acontecimento único e a não perder.
Mini – Alternativa,
para crianças com futuro.

A Terra Alternativa decidiu integrar a Feira da Criança e Bebés e Crianças, que realizou ao longo de três anos com grande sucesso, dentro do seu projecto Feira Alternativa.

A organização vem assim assumir definitivamente o seu perfil ambientalista e dedicar aos mais pequenos numa área delimitada dentro do certame, uma mostra de produtos e serviços que apresentem soluções para a construção de um mundo melhor.

Escolas, terapias, medicinas alternativas, actividades lúdico ou pedagógicas, produtos biológicos e recicláveis, alimentaçao saudável, yoga, são algumas das propostas para pais e educadores atentos e crianças mais exigentes.

Assim esta é uma das grandes novidades da “Feira Alternativa – Festival da Terra”,um evento que vai abraçar o Mundo em Outubro na Cordoaria Nacional.

Contamos consigo neste abraço verde e ecológico que fará a diferença na formação e atitude das gerações vindouras.
Mais informações aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário